quinta-feira, junho 23, 2011

APRENDER

Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo não sente mais o mesmo sentimento por mim...


Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos...

QUE eu aprenda recomeçar e fazer diferente ,

Tornar cada vez mais uma pessoa melhor e,

Que eu enxergue minhas qualidades e me valorize pela meu jeito singelo,carinhoso e especial de tratar os animais ...

Por não fazer diferença, por não ser preconceituosa

por ser futurista e acreditar em um mundo melhor

natural

que eu me valorize quando tocar a terra ,saber sentir as plantas e compreende-las

que eu me valorize pelos hábitos saudáveis de não usar drogas , bebidas e cigarros

por ser vegetariana

e que eu melhore como pessoa

sendo mais tolerante e compreensível

sendo mais verdadeira

e amorosa sempre

cada momento de muito sofrimento é momento para avaliar todos nossos erros e qualidades

e recomeçar com a cabeça erguida novamente