domingo, julho 03, 2011


Hoje precisei morrer ...é bom morrer as vezes ...hoje disse ADEUS !!

faço hoje meu próprio luto ...para despertar !!! para abrir mão do que não existe!... do que foi irreal! ...do que era mentira !!! ou do que pensei que era verdadeiro e não era ...a vida é assim ...o destino une e separa ...da uma nova chance que se desfaz pela imaturidade

Não arrependo de nada nesta vida ...tudo vale como aprendizado por que todas minhas escolhas nessa vida foram com a alma e com amor ... foram verdadeiras !

quebrar paradigmas ...eliminar vasaná e libertar a alma é minha vida ...é meu desejo e faço agora de coração aberto e tranquilo por tudo que eu fiz

hoje nasce uma nova Sylvia .. . Espero que ela seja feliz!!!

A todos que desejam morrer saibam que a morte é necessária para transformar o ser ,e hoje durante minha aula muitas vezes vou morrer e renascer !!!