sexta-feira, janeiro 27, 2012

Quando me entrego, me atiro. Quando recuo, não volto mais".

Quando passamos por "perdas"ficamos tão tristes e cegos e não percebemos que as vezes,mudanças são necessárias para o crescimento espiritual .

Tive que admitir para mim mesma que ele nunca me amou
Admitir é difícil .
Tive que admitir minhas falhas também
perder foi aprender
Cresci demais nesse ano que passou.

Sofri muito, mas ao afastar da situação, pude ver quem eu era de fato ...e mudar ...Perceber que estava tudo um caos dentro de mim ...tinha me perdido nele, e deixei-me de lado por muito tempo.

Pude descobrir minhas potencialidades ,estudar mais ,e tomar as rédeas do meu trabalho.
Percebi que estava estagnada...não estava cuidando de mim...

Sem mágoas , sigo em frente em busca da felicidade verdadeira

Perder foi a melhor e sofrida coisa da minha vida ...