sexta-feira, março 16, 2012

preferidos ...

rases preferidas
As figuras imaginárias têm mais relevo e verdade que as reais.Fernando Pessoa

A única maneira de teres sensações novas é construíres-te uma alma nova.Fernando Pessoa

Quanto mais diferente de mim alguém é, mais real me parece, porque menos depende da minha subjetividade.Fernando Pessoa

Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo.Friedrich Nietzsche

Não procure ser um homem com êxito, e sim um homem com valores. (Albert Einstein)

cores preferidas: Vermelho/Verde/Preto

prato preferido: Pasta

filmes preferidos Amor sem fronteira , Jardineiro Fiel , O Leitor

esporte preferido: Musculação/natação /mergulho


animal preferido : beagles rsrs

profissão preferida : Veterinária e Yoga

hábito preferido : organização

mania preferida: ser irritante rsrs

aventura preferida : voar de asa delta

seriados preferidos : House. adorável psicose

minha defesa: distração induzida

mundo preferido : mundo imaginário ,lúdico ,poético

gostos preferidos : análise,auto análise ,aflorar in
consciente,redescobertas intimas ....

amor preferido :Sou demasiado orgulhoso para acreditar que um homem me ame: seria supor que ele sabe quem sou eu. Também não acredito que possa amar alguém: pressuporia que eu achasse um homem da minha condição.
Friedrich Nietzsche

Frase ilusória : eu te amo

gostos preferidos por: Fotografia

lugar praias
apelido preferido Bellona.