terça-feira, maio 29, 2012

carregarei em meu coração :)

A auto analise sempre é importante para promovermos mudança em nós ...mesmo que seja tarde ...
  mesmo que tenha custado uma perda irreparável, depois de um tempo ,o ganho também é significtivo .
Você transforma  a dor em algo reformador ...e descobri que pude  canalizar essa energia do amor para construir uma nova pessoa ,mais digna e  mais nobre em todos os sentidos  .
Aprendi também Que o amor que sinto  sempre foi apenas  meu e que eu  não preciso deixar de amar, e posso ainda  criar outras situações de felicidade.....estou em paz ..e quero ser  uma pessoa que poderei me orgulhar ...já dei os primeiros passos ...e...carregarei essa perda em meu coração como minha maior transformação e que um dia quem sabe em outra vida seja merecedora desse amor ...

domingo, maio 27, 2012


A melancolia traz uma indiferença que me deixa feliz: falo menos, por não ter vontade de falar e ouço mais sem me importar com o que está sendo dito.

Constantino Amancio

respostas

queria respostas de alguns momentos da vida que não foram explicados
não vieram com manual
tipo ,....quem sou eu,...o que faço aqui...
o que ainda tenho que fazer rsrs







Sim, sei bem
Que nunca serei alguém.
Sei de sobra
Que nunca terei uma obra.
Sei, enfim,
Que nunca saberei de mim.
Sim, mas agora,
Enquanto dura esta hora,
Este luar, estes ramos,
Esta paz em que estamos,
Deixem-me crer
O que nunca poderei ser.

Fernando Pessoa

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Fernando Pessoa

quinta-feira, maio 24, 2012

momentos sentidos






Uma bela velhice é, comumente, recompensa de uma bela vida.

Felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos.

terça-feira, maio 22, 2012

sonhei com vários discos ,tipo vários rsrs


De modo geral é um sonho auspicioso, revelando melhoria de posição social, econômica e sobretudo melhoras na sua vida espiritual. Fase positiva e duradoura.Espero rsrs


Sonhar com um E.T. significa que você receberá notícias de pessoas distantes ou uma visita inesperada. Ai meu Deus rsrs odeio surpresa hehehe

Criatividade e capacidade de realização em alta.
Período de sorte.
Sexualidade a flor da pele.
Acredite na sua sorte

momentos difíceis passam rsrs



  • cortei o nariz
  • peguei gripe
  • estou na TPM
rsrs



Às vezes tenho lá meus desentendimentos com o mundo. Ficamos brigados, ambos emburrados e em silêncio. Ontem mesmo tivemos uma briga feia; O mundo pode ser bem cruel de vez em quando.

segunda-feira, maio 21, 2012


A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus." Por isso espero ganhar essa pantufa kkkkk

Nos momentos de dificuldade de minha vida, lembrei-me que na história da humanidade o amor e a verdade sempre venceram.

Mahatma Gandhi

Qualquer destino, por mais longo e complicado que seja, vale apenas por um único momento: aquele em que o homem compreende de uma vez por todas quem é.

Jorge Luís Borges


domingo, maio 20, 2012

"A vida é cheia de percalços e não nos faltam oportunidades de crescimento, principalmente, quando nos deparamos, em cada esquina, com as desilusoes que, afinal,nós mesmos acabamos criando".
Tamis

sábado, maio 19, 2012

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.


Por mais perigosos que sejam seus caminhos, a água jamais modifica sua natureza essencial. A dificuldade pode afastar os fracos. Os homens de real valor não se deixarão desviar de seu propósito e nele prosseguirão sem sofrer danos.
Eu sigo a vida aprendendo ,a cada momento...
São valiosas lições aprendidas, muitas vezes, a custa de lágrimas e dor , mas que me fazem perceber de modo claro e significativo que, nem sempre, aquilo que considero algo como negativo...o seja

segunda-feira, maio 14, 2012

sábado, maio 12, 2012

imagens do quintal ..sentidas e apreciadas

.
sanhaço cinzento Thraupis sayaca
click nas fotos

chuva e frio - dia do pijaminha rsrs


filmes ,
edredom ...momento introspecção

quinta-feira, maio 10, 2012

11 de Maio


mudanças acontecem ...
novos rumos
destinos e
qualidade de vida

quarta-feira, maio 09, 2012

ultrapassando e conquistando os seus medos.

Como um símbolo positivo, cobras representam o conhecimento, transformação e sabedoria. É indicativo de auto-renovação e mudanças positivas.

MEDITANDO SOBRE AS FLUTUAÇÕES DA VIDA

A fase é excelente para retiros, meditações, mergulhos de alma.,
exercitando assim a minha capacidade de preservar a minha individualidade

terça-feira, maio 08, 2012

quero ser alguém que ainda não fui para ninguém

quero tanto
tanto
ser ,sabe...
aquela que conquistará de verdade seu coração
que fará a diferença
quero ser sabe ,
aquela mulher
que vai tirar seus pés do chão
aquela que um dia fará você sorrir
quero ser aquela,
aquela sabe
que deixará você nas nuvens nos momentos mais íntimos
que ensinará algo especial da vida
quero também que você exista
que seja um sonho
sonhado apenas por mim
quero não ter te imaginado
construído
quero
ser

seu melhor sonho
:)

cade ele ?


QUE NÃO SEJA FEITA A NOSSA VONTADE...

não existe pessoa certa pra gente...existem pessoas que deixam um pouco de si e levam um pouco de nós....Fomos criados um a um....

O que não pode ser resolvido, resolvido está.

Sou uma carta gigante, chata, cheia de erros, longa demais, muito complicada.

Quando a chuva pára Por uma fresta nas nuvens Surge a lua cheia.

segunda-feira, maio 07, 2012

meu espaço,seu espaço

perfeito isso rsrsrsr
vou usar pra tudo hehehe

sabe tipo rsrsrsrs

eu tenho vários sabe , tipo váaaaaaaaaaaaaarios rsrs

IMPRIMINDO MOVIMENTO À VIDA


O dinamismo é algo muito bom, mas é melhor ainda quando vem acompanhado de um senso de estratégia.

sábado, maio 05, 2012


Tomei a decisão de fingir que todas as coisas que até então haviam entrado na minha mente não eram mais verdadeiras do que as ilusões dos meus sonhoss