quarta-feira, agosto 29, 2012

diário de uma esportista

...é bem legal quando criamos hábitos e constância ...Tenho corrido 20 minutos a 9 km/h e não sinto mais ...Não corro mais ,por que estou abaixo do peso .Faço também de 10 a 20 minutos de Elíptica todos os dias
Intercalo perna e braço ,e faço todos os dias com um peso bem legal ... é muito bom ver a mudança significativa no corpo ...e ainda não fez 2 anos de academia .O resultado foi melhor com a ingestão de whey e malto dextrina ...mas queimo tudo nas duas horas diárias de treino.
Também promovi mudanças na alimentação diária,sem excessos e bem nutritiva
Vou em um horário muito bom ,perto do almoço super sussa... e tenho as maquinas mais disponíveis... adoro fazer stiff, agachamento e avanço ... as pernas ficaram lindas ... ainda há muito trabalho ...
A media de aula de Yoga é de 4 horas por dia ... e isso é muito bom para que eu não tenha hipertrofia muscular ...Não quero ficar grande ,e sim definida apenas ...Meus braços ficaram diferentes ,torneados ...
Me fez muito bem .. e o mais legal e fazer tudo e não se importar com os resultados . Curtir fazer e superação física é algo que me faz bem ...é um desafio como é no Yoga tb...
Estou em paz , me curtindo , me conhecendo melhor ...
Eu gosto da academia Rush ...o pessoal é super legal e o ambiente descontraído ...eu recomendo:)