domingo, agosto 05, 2012

Permita -se que as pessoas pensem o que quiserem de você

A vida é cheia de caminhos e escolhas e temos o direito e livre arbitro.
Ninguém é o mesmo para sempre.
Geramos nossos próprios meios. Obtemos exatamente aquilo pelo que lutamos. Somos responsáveis pela vida que nó próprios criamos. Quem terá a culpa, a quem cabe o louvor, senão a nós mesmos? Quem pode mudar nossas vidas, a qualquer tempo, senão nós mesmos?
Talvez eu tenha cometido alguns erros, mas eu sou apenas um humano.
Deveríamos olhar demoradamente para nós próprios antes de pensarmos em julgar os outros.
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!
Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer.