sábado, novembro 17, 2012

preparada

Mudanças de ambiente abrem oportunidades para revelar potencialidades que não conheço sobre mim. Pessoas novas afirmam idéias que ficaram isoladas em um ambiente com diferentes valores, fazendo com que possamos ficar mais a vontade para ser o que não me  permitia anteriormente.
Este é um momento de introspecção onde estou em busca de uma melhor forma de expressar à mim mesma
.... É como se eu pudesse entrar dentro de um camarim onde guardei todos os personagens que eu já representei até agora na minha vida, e imagens de papéis que gostaria de representar. E fico me perguntando: - Quantas vezes eu fui eu mesma. Quantas vezes fui o que os outros queriam que eu fosse ? O que deu certo? Onde eu consegui expressar o que eu gostaria de ser realmente ? Que papel me falta representar? Vou perceber que apesar destes personagens serem aparentemente tão diferentes, no fundo o ator foi sempre o mesmo. Descobrindo um papel principal que na realidade sempre quis representar. 

Em cada vida vamos descobrindo melhor quem somos, desnvolvendo potencialidades em habilidades que se tornaram talentos em outras vidas, como também vamos acumulando e usando conhecimentos que se transformam em sabedoria.