sexta-feira, novembro 30, 2012

viver o presente é


Tenho uma maneira de ver o mundo e de processar as coisas.

Desde criança não sou do tipo que olho para trás.

Sigo vivendo pequenas experiências , pequenos momentos

Se um relacionamento deixa de existir, deixo aquela energia ir embora...Liberto sem magoa , sem tristeza , apenas deixo aquela energia dissipar ..

Primeiro tento aprender o máximo com tudo que aconteceu, admitindo meus erros e acertos e melhorando como pessoa ...Como aprendemos nesse momento difícil, e percebemos que temos um enorme potencial de mudar as coisas que não funcionam mais ...

Aprendi muito, principalmente por que fiz o melhor que pude no momento ,e que tudo estava muito ligado aos meus padrões íntimos, e de como eu precisava me afirmar na vida ...Sinto-me orgulhosa por que eu tive a coragem de abrir mão, antes mesmo do prédio ruir.
Podia ter ficado e deixado a situação me machucar ainda mais ...
Me sinto mais bonita e em paz com minhas mudanças ...mudanças cruciais e significativas ...
Nem me reconheço mais … Perdoei e me perdoei de todas as experiências ...

As pessoas do passado tem um registro hoje da pessoa que fui ,mas não da pessoa que sou no presente ,por isso ,ficam presas em sentimentos que já não existem mais ...
As pessoas mudam , se transformam ....

Imagina um prédio que desaba ...não dá para construir o mesmo prédio ...
Nasce uma nova construção , um novo projeto ...É assim a vida ...A experiência tem um começo e um fim, e surge uma nova experiência, com novas oportunidades de crescimento ...
Sou grata por todas as experiências... afinal me transformaram nessa pessoa que estou hoje ...uma fofa :
) rsrs