sexta-feira, dezembro 14, 2012

retrospectiva 2012 - eu me renovo

  •  ano da renovação
    • ano de reflexão
    • ano que tomei as rédeas da minha vida
    • alguns momentos foram sofridos como meu aniversário- APRENDI A LIÇÃO :Não quer se machucar, não olhe para trás ...
    • alguns momentos foram decisivos : abrir mão
    • alguns momentos foram prazerosos:  auto estima elevada entre  Outubro - Dezembro - momento de aceitação e libertação
    • muito estudo: Janeiro a Dezembro
    • muita academia : Janeiro a Dezembro (mudou meu corpo de uma maneira considerável) Aprendi  a correr
    •  Ano de muita organização 
    • Ano de muito otimismo e quebra de condicionamentos
    • Ano de me amar 
 Ano que mudei internamente da maneira mais bonita e verdadeira !
.que 2013 seja o melhor ano da minha vida -

Muitas mudanças ... 

Aprendizado:

"O preço de qualquer coisa é a quantidade de vida que você troca por isso."

Entrando de alma limpa e linda em 2013